Ronaldo e Valéria

Copyright 2008 - 2014 | Praiadoscastelhanos.com.br | Todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Home - Castelhanos - Bandeira Azul - Fotos - Culinária - Hotéis - Pousadas - Quiosques -
- Restaurantes - Rotas Turísticas - Shopping - Informações - Espirito Santo - Contato -

 


QUIOSQUE DO PITANGA
- MELHOR QUIBE DO ESTADO -
>>> Clique aqui
LOCAÇÕES PATRÍCIA

 

Condominio Verdes Mares

 

 

 

 

 

HOTEL CASTELHANOS

 

 

 

 

 

RESIDENCIAL SUMMERVILE

 

 

 

 

 

 

Site Oficial da Praia dos Castelhanos

Este site sobre a praia dos Castelhanos foi criado com o intuito de mostrar para as pessoas, principalemnte as que ainda não conhecem esse lugar maravilhoso, as coisas que Castelhanos e o Espírito Santo têm para oferecer.

Vamos contar pra vocês, a história de Castelhanos, a localização, mostrar fotos, inclusive de carnavais passados, sugerir opções de lazer, cultura, passeios turísticos e ecológicos.
Castelhanos é um lugar preferido principalmente pelos mineiros, por ser um lugar tranquilo, sossegado, onde as crianças ficam a vontade, com grande movimentação na praia durante o dia, com quiosques servindo o que há de melhor, mesas e cadeiras na areia da praia, muita gente bonita.

À noite o local é destinado ao descanso e os quiosques possuem pouca movimentação, levando os visitantes a circularem em locais próximos, Ubu, Iriri e principalmente, Piúma, cidade próxima e com grande movimentação de shows e atrações. Durante o dia milhares de turistas, principalmente mineiros, juntam-se aos Capixabas de várias regiões do Estado, na Praia de Castelhanos..

Com aproximadamente 2Km de extensão e cercada por vegetação de restinga, é uma praia de águas calmas, onde se formam piscinas naturais entre os recifes na maré baixa. Boa para a pesca, dispõe de restaurantes, quiosques e calçadão com iluminação noturna.

No verão, shows musicais e atrações esportivas e culturais agitam a galera. Castelhanos é a praia preferida também pelos jovens de Anchieta, que se misturam alegremente aos turistas. À noite, os jovens se reúnem em luaus animados pelas doces canções que embalam os sonhos das almas jovens...